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Este módulo busca facilitar e agilizar tarefas complexas que causam transtornos na sua empresa. Além disso, todas essas melhorias são realizadas em nosso software E.R.P. IMEDIATA.
Beneficios deste módulo
Cadastro de estrutura composta que facilita a busca automática do kit genérico para lançamentos de serviços padrões.
Exemplos: Retifica o Motor Mercedes 1113, demanda um número x de peças e um trabalho específico já conhecido…
Integração com o sistema Comercial IMEDIATA para controle de entrada e saída de equipamentos, entre outros.
Controle de estoque para detectar peças faltantes e informar ao atendente, agilizando assim o atendimento.
Agiliza a integração entre lojas, possibilitando de forma rápida o estoque entre filiais.
Maior controle de técnicos envolvidos em cada atividade.
Maior exatidão nos dados relacionados ao fluxo de compra.
Controle total de veículos e equipamentos registrados dos atendimentos em oficina.
Envio da NF-e com XML e PDF para vários e-mails.
Funcionalidades do módulo
Agilidade na emissão da NF-e com envio automatizado do XML e PDF para múltiplos e-mails.
Utiliza o registro de estocagem das peças para agilizar o processo de entrega nas vendas ou ordens de serviço.
Integrado ao Comercial IMEDIATA, ele controla toda a oficina desde a entrada do veículo ou equipamento com ordem de chegada, gerando assim seu orçamento, ordem de serviço e requisição de peças.
Todas as horas de serviços técnicos envolvidos em cada atividade, que possibilitam agregar serviços e/ou ser finalizado o módulo realiza a geração automática da nota fiscal ou cupom de cobrança.
O sistema possibilita detectar peças faltantes no estoque para finalização sempre que for gerada uma nota de serviço. Esta tarefa auxilia o operador a realizar pedidos dos componentes disponíveis no estoque da unidade mais próxima, além de programar a entrega e o faturamento da OS.
Todos os dados dos atendimentos realizados na oficina são registrados, possuindo a placa ou número de série, além de informações completas dos acompanhamentos de serviços realizados e agendamentos futuros.
Ajuda no controle de produtividade dos profissionais, registrando tempos corridos dedicadas a ordens de serviço, gerando volumes de horas, identificando discrepâncias e mantendo as métricas propostas pelas concessionárias.
Disponibiliza extrato de hora, relatórios padronizados às controladoras e ferramentas para gerenciar os serviços e avaliações dos profissionais para bonificação.
Os relatórios de pós-venda da concessionária fornece aos gerentes de serviço e de peças informações completas do setor, facilitando o acompanhamento dos processos além de consolidar dados em um único sistema.
Contempla a integração EDI para fluxo de informações de compras, agilizando e proporcionando maior exatidão nos dados.
Composição de serviços e peças através de cadastros de uma estrutura composta, registrada como um novo produto obtendo vínculos com lançamentos de estoque para facilitar a criação de orçamentos e OS pela busca automática do kit lançado.