O Sistema de Ordens em Curso faz o gerenciamento e acompanhamento de todos os processos referentes as Ordem de Compra, Ordem de Imobilização, Ordem de Desativação, Ordem de Despesa Pré-Operacional, Ordem de Despesa Pré Operacional, Ordens de Alienação, Ordem de Dispêndio Reembolsável e muito mais!
Automatiza o processo de registro, acompanhamento e controle de valores que será utilizado para apuração de custos referentes aos serviços executados para terceiros ou para a própria empresa.
Esta funcionalidade automatiza todos os passos necessários para a criação de um orçamento e aprovação do mesmo por parte dos interessados.
Esta funcionalidade realiza todos os passos necessários desde a criação de um orçamento até a aprovação do mesmo por parte dos interessados.
Possibilita a conclusão da obra com seus respectivos fechamentos contábeis e imobilização no patrimônio da empresa.
Otimiza o gerenciamento da alocação de pessoal e veículos para as Ordens de Serviço.
Permite o gerenciamento dos Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) e Equipamentos de Proteção Individual (EPI).
Recebe informações do Sistema de Ordens em Curso quanto à contratação, baixa e/ou transferências. Integra com sistema fiscal, gerando SINTEGRA, registros de entrada e saída com respectivas apurações.