Consultoria e Desenvolvimento
  • 1 Gerenciador de Notas Fiscais Imediata
    Tenha todos seus XML fácil e com segurança
  • 2 Controle de Insumos Agrícolas
    Vendas de Herbicidas, Pedidos Produtor, Vendas Entregas Futuras, Receituário Agronômico, ARTs, Livro Receituarios, EDI Fornecedores, Comissões...
  • 3 CT-e e MDF-e
  • 4 Informações Gerenciais na Palma da Mão...
    Mobilidade na Gestão de sua Empresa
  • 5 SPEDs Magnéticos do Sistema Público de Escrituração Digital
    Sped Fiscal, Sped Contribuições - PIS / Cofins, Sped Contábil, NF-e, NFS-e...

Informativos

  • flechaINOVAÇÃO Módulo de Controle de Grãos: Compra automática Arroz, Novo Romaneio de Cargas e Validador de Pedidos...

  • 30/04/2014

1. Compra automática do arroz "em depósito"...

  

O processo de compra de arroz de terceiros em depósito no sistema E.R.P. da IMEDIATA agora pode ser feito de forma automatizada, reduzindo a mão de obra demandada, o tempo envolvido, e em consequência se tornou mais seguro. Foi implementado um processo que possibilita a geração da Nota de compra a partir da devolução de lotes de notas em deposito, onde não há a necessidade de consultar o extrato do produtor para então com base nas informações nele contido transferir as informações para o gerador de Notas fiscais. A partir de uma janela contendo os lotes depositados e ainda não comercializados, de produtos de terceiros, o operador pode simplesmente ir selecionando os lotes desejados que a rotina automaticamente vai gerando os documentos necessários a comercialização, restando apenas fazer os ajustes de quantidades e prazos, que os saldos remanescentes são atualizados automaticamente. Outra grande vantagem, esta no fato de que o processo como ele ocorre, atende as exigências legais, evitando desta forma eventuais problemas ou surpresas com a fiscalização.


2. Novo Romaneio de Cargas.  

    

Implementado no sistema nova rotina para que o usuário, gere uma carga a partir dos pedidos selecionados. É informado o período a pesquisar os pedidos para listar os que o usuário irá incluir na carga, o sistema também validará as quantidades envolvidas, portanto também deverá ser informada a quantidade da carga. Depois disto o usuário seleciona os pedidos que interessam e partir deste ponto, o sistema informa quando a carga já esta fechada. Para finalizar basta informar transporte e placas, que o sistema fará a geração de todas as notas da carga automaticamente .
   
  
3. Novo Validador na geração de pedidos do cliente.
   
Implementado A rotina de geração de pedidos passa agora por um processo mais rigoroso de validação, de forma a tornar as rotinas subsequentes mais seguras e menos vulneráveis a erros humanos.
  

Voltar