Consultoria e Desenvolvimento
  • 1 CT-e e MDF-e
  • 2 Controle de Insumos Agrícolas
    Vendas de Herbicidas, Pedidos Produtor, Vendas Entregas Futuras, Receituário Agronômico, ARTs, Livro Receituarios, EDI Fornecedores, Comissões...
  • 3 SPEDs Magnéticos do Sistema Público de Escrituração Digital
    Sped Fiscal, Sped Contribuições - PIS / Cofins, Sped Contábil, NF-e, NFS-e...
  • 4 Gerenciador de Notas Fiscais Imediata
    Tenha todos seus XML fácil e com segurança
  • 5 Informações Gerenciais na Palma da Mão...
    Mobilidade na Gestão de sua Empresa

Informativos

  • flechaNovo Menu de Acesso Rápido, RAIS, DIRF 2011 e Livros Fiscais 2.25

  • 31/01/2011

Nova Folha de Pagamento 2011 ... Interface com maior resolução!    

  

A interface da nova Folha 2.02 ganhou uma nova resolução 800 x 600, que possibilitará um melhor dimencionamento e organização do aplicativo na área de trabalho do usuário com a barra de menu à esquerda, se parecendo muito com os modernos aplicativos de artes gráficas disponíveis no mercado.

Novo Menu de Acesso Rápido.

Esta nova versão da Folha conta com um Menu vertical de acesso rápido, que possibilita uma melhor comunicação entre a interface e o usuário. "Nosso principal objetivo é ganhar agilidade e facilidade operacional para nosso cliente”, pela disponibilização de botões laterais com ótima identidade visual, que proporcionam acesso mais rápido às principais rotinas do sistema. A intenção das novas alterações é melhorar a iteração e navegação no aplicativo, para atender bem a todos os públicos usuários. Para maiores esclarecimentos sobre suas funcionalidades basta que sua empresa entre em contato com nosso departamento técnico ou suporte. 

   

Detalhes do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho 2011... 

  

Conforme a Portaria MTE 1620/10 de 14.07.2010, já está disponível no sistema a impressão do novo modelo de Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho, que será utilizado nas rescisões contratuais em que não for adotado o Homolognet. É importante relembrar que para o correto preenchimento das Verbas Rescisórias, é indispensável o correto vínculo das Rubricas com o campo 'Rubrica Salarial' pois é através desta informação que o sistema irá gerar os valores da rescisão nos campos do novo Termo. 

  

Novo layout da RAIS Ano Base 2010.

  

Já está disponível no site a atualização do software de Folha de Pagamento 2.02, com o novo gerador do arquivo da “Relação Anual de Informações Sociais” -  RAIS ano-base 2010, para atender a  Portaria MTE nº 10, de 06 de janeiro de 2011,  que dispõe sobre a obrigatoriedade da declaração da RAIS e deverá ser fornecida por meio da internet no  prazo legal de entrega, que inicia-se em 17 de janeiro de 2011 e encerra-se em 28 de fevereiro  de 2011.
Todos os clientes que trabalham em parceria com a Imediata (com contrato de Suporte e Atualização) ou clientes que estejam dentro do período de garantia, poderão fazer a atualização de seu sistema diretamente em nosso site:  http://www.imediata.com.br/index.php?area=atualizacao, na opção " Folha de Pagamento 2.02". Gostaríamos de lembrar que antes de iniciar qualquer procedimento de atualização o usuário deverá fazer no mínimo 2 cópias de segurança de seu sistema (Backup). 
Com o sistema atualizado basta gerar os arquivos e  fazer a validação no programa GDRAIS2010, disponibilizado pelo Governo em http://www.rais.gov.br/RAIS_SITIO/download.asp#gdrais.

    

Novo Magnético da DIRF 2011. 

   

Também está disponível na atualização da Folha de Pagamento o novo programa gerador do arquivo magnético da Dirf 2011 – Declaração do Imposto de Renda Retida na Fonte, que irá atender a  Instrução Normativa RFB nº 1.076, de 21 de outubro de 2010. A Dirf 2011, relativa ao ano-calendário de 2010, deverá ser entregue até às 23h59min, de 28 de fevereiro de 2011.
As principais alterações referem-se aos casos de obrigatoriedade de entrega, à informação da participação financeira do empregado no pagamento do plano de saúde, à informação de rendimentos isentos e não tributáveis, à informação do valor da retenção da contribuição para o Plano de Seguridade do Servidor Público (PSS), às informações a serem prestadas no caso de beneficiários residentes e domiciliados no exterior e por fim, a substituição do Anexo III da Instrução Normativa RFB nº 1.033, de 2010, que traz a tabela de código dos países.

   

 

Livros Fiscais 2011 - Versão 2.25 

   

 
Nos mesmos moldes da nova interface da Folha, o sistema de Livros Fiscais 2.25 ganhou uma resolução 800 x 600, que possibilitará melhor organização na área de trabalho do usuário e uma barra de Menu Vertical à esquerda, que possibilita acesso mais rápido as principais rotinas do sistema, proporcionando maior agilidade na execução das tarefas e facilitando o dia-a-dia dos escritórios e organizações contábeis clientes.

   

- Importação de arquivos de Notas Fiscais de Fronecedores - Entradas. 
Possibilita a importação de arquivos XML da NF-e de compra do fornecedor, evitando a redigitação dos dados do DANFE.

   

- Geração do SPED Fiscal - EFD. 
O sistema já está preparado para geração da Escrituração Fiscal Digital – EFD. 

   

- Nova integração com o Sistema ERP Imediata. 
Possibilita a importação completa dos dados via layout do arquivo SPED diretamente do Sistema de Automação - ERPs, para geração do SPED Fiscal a partir do Software de Livros.  
   

Voltar