Ativo Imobilizado Imedidata

Ativo Imobilizado Imediata

Gerenciar os Ativos Imobilizados nunca foi tão simples!

O Ativo Imobilizado é um sistema multiempresa que otimiza o gerenciamento do conjunto de bens necessários à manutenção das atividades da empresa através de funcionalidades simplificadas.

Funcionalidades do Ativo Imobolizado

Gerenciamento de Ativos

Cadastramento dos bens com codificação, baixa dos bens por valor informado ou quantidade, baixa por bens mais antigos "primeiro que entra, primeiro que sai", baixa parcial, baixa total, e muitas outras.

Depreciação de Ativos

Funcionalidade para cálculo e correção dos valores dos bens no ativo, bem como o controle da depreciação fiscal de cada ativo com taxa de depreciação definida e outras epreciações parametrizadas.

Operações

Possui cadastro de operações contábeis totalmente parametizável conforme os requisitos da empresa, possibilitando qualquer tipo de movimentação nos bens do ativo.

Rateio de Ativos

Possibilita movimentação de ativos por rateio, onde é informado um valor a ser movimentado no grupo e a partir daí o sistema rateia este valor de acordo com o valor atualizado de cada bem neste grupo.

Relatórios

A geração de relatórios a qualquer momento possibilita apurar a relação de bens cadastrados, com seus respectivos valores de aquisição, valor atualizado, valor já depreciado, saldo a depreciar.

Facilidade

Possui funcionalidades desenvolvidas especialmente para usuários com pouca experiência, sendo possível a execução de qualquer tarefa sem dificuldades. Exige conhecimentos na atividade de correção do ativo.

Multiempresa

Possibilita o gerenciamento de ativos de múltiplas empresas, bem como a manutenção de exercícios anteriores em aberto para consultas.

Segurança

Possui rotinas de recuperação de arquivos, possibilitando a recuperação de dados em casos de falha de equipamento, quedas de luz.

Muito Mais

Entre em contato conosco e conheça outras funcionalidades do Ativo Imobilizado Imediata que irão facilitar o seu cotidiano empresarial!

#VemParaImediata